WEDDING AWARDS

Agradecimento especial



Escrevo esse texto no dia seguinte da realização do evento de premiação do primeiro WEDDING AWARDS (17/05) e estou muito feliz. Mas seria impossível eu comemorar sem poder antes listar e agradecer à todos que nos ajudaram a tornar esse projeto realidade. São tantos que não sei nem por onde começar.

 - O primeiro é um tanto óbvio. Sergio Morisson, meu maior companheiro e parceiro de tudo. Não sei o que seria de mim sem ele. Meu amor, eu te amo! A partir de agora, não tem mais ordem de preferência, ok!? Todos abaixo tem igual importância e carinho.

 - Obrigada Moët & Chandon, grife de enorme cuidado de posicionamento que confiou sua marca em nossos projetos. Santè!

 - Michel e Teca, da Michel Dubret Filmmes, além de serem filmmakers de primeiríssima qualidade, acreditaram no projeto do início ao fim. Foram os responsáveis pelo nosso vídeo de lançamento e em breve apresentarão a cobertura do evento de premiação.

 - Iguatemi, parceiro de tantas jornadas, que mais uma vez nos deu a oportunidade de estar em um empreendimento de tanta consagração.

 - Bossanova... eu vi nascer, crescer, adoro no profissional, no pessoal, sou fã e elas arrasaram no projeto (para quem não viu, segue no Iguatemi até dia 31/05, corre para ver!).

 - Lucia Milan. O nome que deu flores, cores e charme ao projeto. Florista de mão cheia!

 - A Festah com seu móveis super especiais que estão esperando sua visita em nosso lounge no Iguatemi.

 - A Moldura Minuto que estruturou nossas fotos impressas pela Capovilla.

 - A Lizie Chermann foi uma lady na organização de toda a nossa bagunça e um bando de gente envolvida num único projeto, impecável.

 - A Equipe Christian Formon fez milagres para conseguir alimentar nossos convidados devido ao sucesso de público (eba!) e conseguiu trabalhar com excelência. Parabéns!

 - A Help Bar, com seu serviço impecável, honrou com muito louvor a nossa champanhe oficial Moët & Chandon e ainda criou drinks exclusivos para o YES WEDDING, que vinham com mini alianças, um charme!

 - A Casa Vasconcellos, que com muito carinho e delicadeza, conseguiu transformar nosso passarinho do logo em um troféu, que será também usado como decoração e arte pela sua beleza. Já virou objeto de desejo!

 - A Dom Bosco que fez nosso convite impresso chiquérrimo e em tempo recorde.

 - A Party, com sua equipe de gênios, que consegue executar maravilhosamente bem o que a gente precisar. O céu é o limite.

 - A AudioBahn que deu vida ao som da festa com a qualidade de sempre.

- A Allegro com seu trio de piano, baixo e sax que ambientou nosso evento com a elegância perfeita.

- Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas, que com simpatia e sorriso no rosto, fizeram todos os cliques da festa para nós.

- A Asser Tolet Decor que foi e é responsável por deixar tudo limpinho e cheiroso para nós com a agilidade e silêncio de praticamente não ser notada.

 E é claro, obrigada familiares e amigos, pela presença, por me ajudarem e ser quem eu sou e pela paciência de eu nunca ter tempo para ninguém por conta de trabalho. E obrigada equipe YW!

 Desculpe se esqueci alguém! Cheers!

 Fernanda Suplicy

Por: YES WEDDING - 23.06.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved