WEDDING AWARDS

Exposição WEDDING AWARDS#3 no Shopping Iguatemi SP



Já visitou a exposição WEDDING AWARDS #3? Então corre lá no Shopping Iguatemi SP e confira as atrações.

Até o dia 21 uma exibição de bolos criados por importantes nomes da pâtisserie de casamentos, como The King Cake, Piece of Cake, Isabella Suplicy e Fleur de Sucre, inspirados em noivas ícones. Nos dias 17 e 18, o espaço estará aberto para uma degustação de doces dos mesmos confeiteiros e, no dia 19, a estilista Paula Zaragüeta estará presente para um bate-papo com as brides to be, junto com a Urban Remedy e seus sucos detox, que são a última sensação, para quem quiser experimentar.

Logo no dia 20, a própria Lethicia Bronstein estará presente para o lançamento de sua nova coleção de vestidos bridal. No dia 21, a Amma Chocolates apresentará seus produtos harmonizados com vinhos Terrazas e, no dia 22, os fotógrafos Anna Quast Arruda e Ricky Arruda vão lançar oficialmente sua nova label, acompanhada de drinks e mini palestra da Help!Bar para convidados. No dia seguinte, dia 23, a Chanel estará no estande para produzir as inscritas para fazer um teste de make-up com os produtos da Maison. E no dia 27, será imperdível o lançamento exclusivo da marca de sapatos de noiva Aline Almeida Prado.

Cadastre-se para garantir o seu lugar: http://bit.ly/RGNpBE

*Depois de feito o cadastro você receberá um e-mail sobre a confirmação da vaga ou não. Considere-se 100% confirmada depois desse retorno.


Por: YES WEDDING - 17.05.2014



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved