WEDDING AWARDS

Eles merecem



O WEDDING AWARDS não reserva destinos incríveis somente para os vencedores do prêmio, afinal adoramos mimar nossos jurados. Assim como aconteceu no ano passado, sortearemos nessa segunda edição uma viagem dos sonhos, com o apoio da Be Happy Viagens, entre os diversos nomes que fazem parte do poderoso júri WA.

Como a gente já segura muito segredo por aqui, vamos ao menos revelar um dos hotéis que fará parte deste delicioso roteiro, vale a pena conhecer: é o Shanti Maurice na Ilha Maurício! Beirando o azul-turquesa do oceano Índico, este resort boutique ainda será objeto de desejo dos jurados. Pelo menos no dia do evento da premiação certeza que vai!

Membro da Leading Hotels of The World, o Shanti Maurice dispõe de 44 suítes e 17 villas frente-mar, espalhadas por mais de 145 mil metros quadrados de jardins tropicais. O resort oferece diversas opções de gastronomia, todas com ênfase nos ingredientes locais e frescos de sua própria horta orgânica e comandadas pelo conceituado chef executivo Willibald Reinbacher.

Com 25 salas de tratamento e erguido em torno de um encantador pavilhão de chá cercado por pequenos lagos repletos de lírios e flores nativas, o Nira Spa é um dos maiores e mais completos do Oceano Índico.

No sorteio da edição #1 do WEDDING AWARDS, quem se deu bem foi o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn. Ele levou uma viagem para as Ilhas Seychelles e Qatar com a sua mulher Patrícia Beck, é claro! O casal já está de viagem marcada e prometeu registrar tudo tim-tim por tim-tim! Jurado WA, você já pode começar a preparar suas mandingas, acender velinhas, pois o próximo sorteado poderá ser você!

Por: YES WEDDING - 20.09.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved