WEDDING AWARDS

Importantes nomes da moda brasileira entram para o júri do WEDDING AWARDS 2012



WEDDING AWARDS, primeira premiação voltada para noivos do Brasil, traz novos jurados de peso para a sua 2ª edição. São eles: Paulo Borges (diretor-chefe da Luminosidade e SPFW), Amir Slama (estilista), Maria Prata (diretora de redação da revista Harper's Bazaar Brasil) e Manu Carvalho (consultora de moda e stylist).

Atualmente fazem parte do júri da premiação: Adriana Barra, Alethea Miranda, Andre Diniz, Camila Espinosa, Camila Yahn, Carolina Maluhy, Cassia Avila, Cesar Giobbi, Christiana Francini, Consuelo Blocker, Costanza Pascolato, Fabrizio Rollo, Flavia Lafer, Gabriel Pupo, Gabriela Moreno, Gloria Kalil, Gustavo Zylbersztajn, Helena Linhares, Helena Montanarini, Jackson Araújo, Joanna Guinle, Juliana Mota, Jussara Romão, Maia Mendonça, Manu Carvalho, Mariah Bernardes, Marina Sanvicente, Michel Dubret, Muoio, Natalie Klein, Paula Martins, Pedro Dimitrow, Rosangela Lyra e Sylvain Justum.

Conhecido como “Oscar dos Casamentos”, o concurso é dividido em cinco categorias – Foto, Vídeo, Wedding Web, Responsabilidade Social e História de Amor e o critério de avaliação obedecem os seguintes quesitos: estética; sensibilidade e qualidade. O WA contemplará os vencedores com hospedagens nacionais/internacionais para aproveitar uma segunda lua de mel, além de outros prêmios que serão divulgados no decorrer da programação. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2012 e o regulamento está disponível no site www.weddingawards.com.br.

Assim como na 1ª edição, os trabalhos selecionados passarão pela votação do júri técnico – BEST WA –, que reúne formadores de opinião, empresários e jornalistas, entre os dias 01 e 25 de novembro, e os vencedores serão revelados na festa de premiação, prevista para abril ou maio de 2013. Já a votação popular – POP WA –, realizada exclusivamente pelo site do WEDDING AWARDS entre os dias 27 de novembro a 06 de dezembro, e o resultado será anunciado no dia 07 de dezembro, também pelo site. 

Idealizado pelos empresários Fernanda Suplicy e Sergio Morisson – site Yes Wedding – e tendo a Moët & Chandon como o champanhe oficial do prêmio, o WEDDING AWARDS tem como objetivo valorizar e reconhecer profissionais envolvidos neste segmento e tornar a experiência de casar ainda mais especial.

Por: YES WEDDING - 09.08.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved