WEDDING AWARDS

MOËT GOLDEN JEROBOAM dentre os prêmio do WA



Nossos vencedores do júri técnico (Best WA) ganharão uma garrafa Moët Impérial Golden Jeroboam*. Com apenas 250 unidades no mundo, as garrafas são iguais às autografadas pelas celebridades de Hollywood e virão ao Brasil especialmente para o WEDDING AWARDS.  Em edição limitada, cada garrafa é artesanalmente folheada a ouro por Arthus-Bertand, o joalheiro de prestígio que cunha  a famosa medalha da Legião de Honra da França.

Por mais de 260 anos, a Moët & Chandon tem sido referência das grandes celebrações, tornando o básico em extraordinário apenas com o estourar de sua rolha.Como líder entre os champagnes, a Moët traz a sensação de magia e celebração que eleva qualquer ocasião, em qualquer lugar, tanto nos red carpets das principais premiações e festivais do cinema mundial, quanto em lendários eventos, como a celebração do 120° aniversário da Estátua da Liberdade ou apresentando a atriz Scarlett Johansson como a primeira celebridade de Hollywood a ser o rosto de um champagne. Moët é sem dúvidas uma expert em celebrações. Não poderia ficar de fora do WEDDING AWARDS, é claro!

*cada inscrito que for vencedor ganhará apenas uma garrafa, mesmo se for vencedor em mais de uma subcategoria. São peças extremamente especiais e exclusivas.


Por: YES WEDDING - 25.05.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved