WEDDING AWARDS

O WA prorroga por mais uma semana as inscrições



O WEDDING AWARDS, que acabou de confirmar novas premiações incríveis, estendeu a pedidos, as inscrições por mais uma semana. É o máximo possível, então por favor tenham foco e boa sorte à todos!

Prêmios:
·    Hotel Unique/ SP – Brasil (Subcategoria ‘Noivos’)
·    Resort Ponta dos Ganchos/ SC – Brasil (Subcategoria ‘Filmagem’)
·    Royal Mansour/ Marrakech – Marrocos (Subcategoria ‘Decoração’)
·    Plaza Athénné/ NY – EUA (Subcategoria ‘Site ou Blog’)
·    Palazzo Sasso/ Costa Amalfitana – Itália (Subcategoria ‘Noiva’)
·    Bulgari Hotel/ Milão – Itália (Subcategoria ‘Bem Casados’)
·    Hotel de Crillon/ Paris – França (Subcategoria ‘O Casamento’)
·    Kenoa Resort/ AL – Brasil (Subcategoria ‘O Beijo’)
·    Sabi Sabi Bush Lodge/ Kruger Park + Saxon/ Johanesburgo - Africa do Sul (Subcategoria ‘Fine Art’)
·    The Palace/ Sun City + Table Bay/ Cape Town + The Royal Livingstone – Africa (Subcategoria ‘Daminhas e/ou Pajens’)
·    Taj Exotica Resort & Spa/ Maldivas (Subcategoria ‘Emoção’)
·    The Taj Lake Palace/ Udaipur – Índia (Subcategoria ‘Making Of’)

Temos ainda um prêmio máster (surpresa ainda como que poderão ganhá-lo) que será uma super viagem completa para Seychelles com passagens da Qatar. Todos eles com acompanhante, é claro!

Fora eles, tem também como prêmio um curta metragem da história de um casal dirigido e produzido pela Michel Dubret Filmmes. E pelo “O Oscar dos casamentos” (como o projeto foi apelidado pela Veja SP) ser apoiado pela Moët & Chandon, os vencedores do júri técnico (Best WA), ganharão uma garrafa Moët Impérial Golden Jeroboam folheada a ouro que tem apenas 250 unidades no mundo. E os ganhadores do voto popular (Pop WA) ganharão um exclusivo Moët Coffret em cor marfim que imita pele de cordeiro forrado em cetim. A peça vem com uma placa dourada para ser personalizada com o nome do casal, e traz duas Mini Moët Brut Impérial (200ml).

O projeto irá premiar diversas categorias dentro do segmento: a noiva, o casamento, fotos do beijo mais bonito, dos noivos, de making of e das daminhas e pajens serão avaliadas. Além disso, o WA também premiará vídeo, blog ou site, idéia mais criativa, histórias de amor e projeto social (iniciativas de responsabilidade social realizadas dentro do universo casamentos). São ao todo 15 subcategorias a serem analisadas. Apesar da premiação ser focada nos noivos, os profissionais do setor também serão reconhecidos, mesmo que indiretamente.

Formadores de opinião sérios, de grande renome e referências em suas áreas, foram selecionados a dedo para participar da audaciosa premiação. Já fazem parte da bancada do júri técnico: Adriana Barra, Aninha Strumpf, Alethea Miranda, Andre Diniz, Andrea Bisker,  Camila Yahn, Camila Espinosa, Carlos Pazetto, Carolina Maluhy, Caroline Ribeiro, Cesar Giobbi, Christiana Francini, Consuelo Blocker, Costanza Pascolato, Cristiana Arcangeli, Fabrizio Rollo, Flavia Lafer, Gabriel Pupo, Gabriela Moreno, Gloria Kalil, Gustavo Zylbersztajn, Helena Linhares, Helena Montanarini, Jackson Araújo, Joanna Guinle, Juliana Mota, Jussara Romão, Lelê Saddi, Lilian Pacce, Maia Mendonça, Mariah Bernardes, Marina Sanvicente, Michel Dubret, Muoio, Natalie Klein, Paula Martins, Paulo Lima, Patricia Anastassiadis, Pedro Dimitrow, Rosangela Lyra, Sylvain Justum e Tia Dag. Todos esses profissionais acreditam e apóiam a iniciativa, que promete se tornar o mais relevante prêmio do segmento wedding em todo o país. Os envolvidos terão como finalidade julgar os melhores em cada categoria (prêmio Best WA), mas o WEDDING AWARDS também contará com a votação popular (prêmio Pop WA). “Uma seleção de experts primorosa, ajuda a indicar um dos caminhos para montar um dos dias mais importantes da vida de uma pessoa”, disse Consuelo Blocker em entrevista.

As inscrições são gratuitas e não há restrição sobre a data em que ocorreu o casamento. Corre lá que ainda dá tempo!

Por: YES WEDDING - 14.10.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved