WEDDING AWARDS

Plaza Athénée NY mora ao lado!



Mais uma incrível surpresa do Wedding Awards! A vencedora do melhor site ou blog de casamento pela opinião do  júri técnico do WA, poderá desfrutar de uma estadia no luxuosíssimo Plaza Athénée de Nova York.

O hotel, de localização nobre e famosa, fica no Upper East Side, e passou por uma total remodelação trazendo para seus hóspedes uma atmosfera elegante no melhor estilo europeu. Das suítes – decoradas com seda asiática -  é possível ter uma vista deslumbrante sobre o horizonte de Manhattan. Além disso, o hotel ganha destaque no que se refere aos serviços personalizados, tornando a estadia muito mais atraente.

A decoração exótica do Bar Seine traz para o luxuoso salão um ambiente intimista, propício para uma noite romântica. Já o restaurante Arabelle, serve o que existe de melhor da cozinha americana moderna de forma acolhedora e relaxante.

Além da hospedagem em um dos mais respeitados hotéis do mundo, a vencedora do prêmio também poderá explorar todos os encantos da cidade. O hotel oferece serviço de concierge para fornecer aos clientes todas as dicas de atrações e ainda fica próximo dos principais roteiros da cidade, como a Madison Avenue, Central Park, Museu de Arte Moderna (MoMA) e o Carnegie Hall. Incrível, não?

Não perca tempo e inscreva-se na subcategoria ‘Site ou Blog’. O WA aguarda seu material e lhe deseja, BOA SORTE!

As inscrições encerram-se dia 15 de Outubro.

Confira as nossas premiações clicando aqui.


Por: YES WEDDING - 30.08.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved