WEDDING AWARDS

Ponta dos Ganchos Resort



Localizado em uma baía de águas calmas, cercado por um cenário paradisíaco em Governador Celso Ramos (SC), o Ponta dos Ganchos oferece serviços exclusivos para quem deseja passar inesquecíveis momentos a dois.

São 25 bangalôs com arquitetura rústico-sofisticada, todos com sacadas e vista para o mar. Ao final da tarde, um pôr do sol único sobre a baía de Ganchos convida à celebração de um dia perfeito. Para os casais em lua de mel, o resort possui pacotes especiais que incluem champanhe e flores no bangalô entre outros mimos.

Devido à estrutura e ótimo atendimento, em 2005 a revista americana Travel + Leisure o incluiu em uma matéria sobre os 50 lugares mais românticos do mundo, neste mesmo ano o site de LuxuryTravel.com incluiu o hotel dentre os “Top 10 World’s Most Romantic Luxury Hideaways” e em 2009, 2010 e 2011 o resort também foi premiado pelo conceituado guia de turismo de luxo, o Condé Nast Johansens, como “Most Excellent Romantic Hideaway in South America”.

O WEDDING AWARDS aguarda agora a decisão dos jurados para saber qual o melhor vídeo de casamento da 2ª edição da premiação. Se você se inscreveu torça! Não temos dúvidas que este prêmio será muito bem aproveitado. BOA SORTE a todos os casais inscritos!

Por: YES WEDDING - 26.10.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved