WEDDING AWARDS

Prêmio duplo para a melhor foto dos noivos!



Um dos prêmios mais desejados pelos casais no WEDDING AWARDS 2012, será o da melhor foto dos noivos. Sabe porque? O prêmio é duplo, e dará direito ao casal vencedor uma estadia de 2 dias no Hotel Lungarno em Firenze, e outra de 3 dias no Hotel Laticastelli em Siena, na Itália.

O Hotel Lungarno está ao longo do Rio Arno, entre a Ponte Vecchio e a Ponte S. Trinita, em uma das mais extraordinárias vistas da cidade. Após sua reforma em 1997, ostenta uma imagem que faz dele o mais desejado da região.

O design interno do hotel, inspirado na “nuova classicità”, equilibra de forma inteligente tecidos em tons marfim e carpetes azul oceano com detalhes que relembram a elegância de uma casa italiana aristocrática. Ele cria uma perfeita amostra de espaço que, mesmo para o mais viajado hóspede em Firenze, faça-o a relaxar e sentir-se em casa.

Já o Laticastelli Country Relais, construído em uma colina sobre as ruínas de um antigo castelo medieval datado do século XIII, traz um atmosfera calma e charmosa que oferece ao turista a possibilidade de viver plenamente a história, a arte e cultura locais, além de apreciar paisagens deslumbrantes.

A decoração das 29 suítes foi desenvolvida a fim de que as suas origens fossem mantidas. Para tal, a mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra ou travertino. Do lado de fora, a propriedade de 50 hectares de extensão conta com vinhedos, bosques e trilhas para cavalgadas ou caminhadas, piscina e campo para prática de polo no Vale do rio Ombrone. Um charme só!

Se você ainda não se escreveu no WEDDING AWARDS corra pois as inscrições só vão até este domingo. BOA SORTE!

Por: YES WEDDING - 19.10.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved