WEDDING AWARDS

Que tal se hospedar no luxuoso Hotel de Crillon em Paris?



O WEDDING AWARDS está trazendo um prêmio incrível para o casal vencedor da subcategoria ‘O Casamento’.  Quem elegerá será o nosso renomado júri técnico.

Trata-se de uma experiência única no Hotel de Crillon, considerado um dos mais luxuosos hotéis do mundo, rico por sua história e cultura. Serão 3 dias de deleite neste hotel construído sobre a Place de la Concorde (Paris) em 1758, um dos principais monumentos do mundo projetado por Jacques-Ange Gabriel, o maior arquiteto do seu tempo sob o reinado de Luís XV.

O Hotel de Crillon seduz por sua localização excepcional e seu requinte. Apenas a poucos passos da Avenue des Champs-Elysées, o hotel está situado próximo a grandes museus como o Louvre, e ao lado das elegantes Rue du Faubourgh, Rue St. Honoré e Rue Royale – verdadeiros templos da moda e das compras. Em um espaço inferior a três quarteirões é possível correr os olhos pelas vitrines mais refinadas de haute-couture, joalherias, artigos de couro e arte da França.

O Crillon oferece uma ampla variedade de acomodações, mantendo uma atmosfera intimista. O serviço totalmente personalizado acrescenta privilégio à exclusividade para os que nele se hospedam. Ao longo dos anos, o hotel se tornou parte da história do mundo, recebendo personalidades como nobres europeus, presidentes internacionais, astros do cinema e da música. Na lista de celebridades que já estiveram por lá estão Madonna, Mick Jagger e Demi Moore.

Se o seu casamento foi incrível, não perca tempo e inscreva-se. Afinal, um prêmio tão exclusivo como este pode ser um ótimo pretexto para uma nova lua de mel, não é mesmo?! O WA aguarda seu material, que deverá ser inscrito na subcategoria ‘O Casamento’, e lhe deseja BOA SORTE! As inscrições são gratuitas e vão até dia 15 de outubro.

Confira as nossas premiações clicando aqui


Por: YES WEDDING - 15.08.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved