WEDDING AWARDS

Já pensou em se hospedar no Royal Mansour de Marrakech?



O exuberante Royal Mansour, em Marrakech, é considerado um dos hotéis mais prestigiados do Marrocos. Na forma de um verdadeiro palácio, o hotel foi cuidadosamente projetado com jardins, piscinas e fontes e o paisagismo é composto por árvores antigas e flores perfumadas. Ele reúne conforto, luxo, tecnologia, oferece um atendimento de primeira linha para seus hóspedes e está na lista do “The Leading Hotels of the World”.

Nos quartos, o hotel oferece um diferencial, que só quem visita o país conhece, as famosas riads, casas de luxo construídas em torno de um jardim encantador. O Royal Mansour possui dois restaurantes que servem o melhor da comida local e francesa. Ambos são comandados pelo Chef francês Yannick Alléno, astro de primeira grandeza da gastronomia internacional. Para os hóspedes que desejam curtir um pouco mais das riads, o jantar pode ser servido nos quartos, deixando esse momento ainda mais romântico.

O SPA do hotel é um lugar encantador com tratamentos inspirados na tradição marroquina como o ritual de banho chamado de Hammam, que combina saunas quentes, vapor perfumado e piscinas frias para revitalizar o corpo e a alma.

Se você achou a decoração do seu casamento incrível, encaminhe suas fotos para o WEDDING AWARDS na subcategoria ‘Decoração’. O seu material poderá ser eleito a Decoração do Ano pela avaliação do júri técnico, e de quebra você ganha uma estadia no Royal Mansour Marrakech, um dos lugares mais especiais do mundo.

As inscrições vão até dia 15 de outubro. O WA lhe deseja BOA SORTE!

Confira as nossas premiações clicando aqui.

Por: YES WEDDING - 09.09.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved