WEDDING AWARDS

Txai Resort Itacaré



Localizado em um lugar de rara beleza, o Txai Resort Itacaré está preparado para operar em bases de sustentabilidade ecológica, desenvolvimento social responsável e respeito pela cultura e comunidade local, colocando sempre como princípio a harmonia do homem com a natureza.
 
Seguindo a filosofia da excelência em serviço em todos os momentos, o resort oferece acomodações muito especiais e que podem ser encontradas nos formatos: apartamento ou bangalô. O Txai conta com cinco piscinas, todas elas a poucos passos da areia, combinando deliciosos banhos de mar com piscina, intermediados nos poderosos chuveirões.

Para as horas de relax, não deixe de conhecer o Shamash Healing Space que fica no alto do morro, um espaço reservado para massagens, terapias, práticas e tratamentos estéticos. O resort possui três restaurantes com receitas saudáveis, suaves, simples e leves, mas ao mesmo tempo sofisticadas. Pratos elaborados com arte encantam o paladar de seus clientes, que podem desfrutar da deliciosa mistura da culinária baiana e brasileira com a maestria e a fusão dos temperos da nova cozinha europeia.

O Txai será por alguns dias o recanto do casal vencedor da foto mais emocionante, eleita pelos jurados do WEDDING AWARDS 2012. Em 2011, foram inscritas fotos lindas e que gerou muitas lágrimas nos olhos de quem acompanhou. Queremos repeteco!

Aproveite e inscreva-se agora. As inscrições vão até 21 de outubro. Participe!

Por: YES WEDDING - 16.10.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved