WEDDING AWARDS

CATEGORIA - FOTO / DAMINHA E/OU PAJEM

Mauro Stanichesk

Daminha e/ou Pajem

O concorrente poderá inscrever somente uma única fotografia de ‘Daminha(s) e/ ou Pajem(ns)’ por inscrição, de qualquer estilo e/ou modalidade, desde que esteja visível e de fácil entendimento, para o senso comum, que o material versa sobre fotografia relacionada ao tema “Casamento”, sendo que o evento deve ter realmente ocorrido.

A inscrição é aberta à participação de noivos e fotógrafos, todos pessoas físicas maiores de 18 anos, e deverão submeter suas fotografias na respectiva subcategoria, de autoria própria ou não (desde que autorizados) e que estejam de acordo com o respectivo regulamento.

Importante lembrar que independente do material ser inscrito pelo fotógrafo, o WEDDING AWARDS sempre irá se referir ao respectivo material pelo nome dos noivos. Favor ler o nosso Regulamento para eliminar eventuais dúvidas, principalmente no que diz respeito ao destino dos prêmios.

Os melhores materiais serão selecionados pelo WEDDING AWARDS para serem avaliados pelo júri técnico, que definirá o vencedor do prêmio ‘Best WA’. Serão avaliados os seguintes quesitos: estética, sensibilidade e qualidade. Haverá também no WA a votação popular, que definirá o vencedor do prêmio ‘Pop WA’. 

A inscrição é gratuita, CLIQUE AQUI para participar!



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved