WEDDING AWARDS

CATEGORIA - FOTO / DECORAçãO

Demian Golovaty/ Decor: Lais Aguiar

Decoração

O concorrente poderá inscrever até 10 (dez) fotografias da mesma ‘Decoração’, sendo 8 (oito) obrigatórias por inscrição, de qualquer estilo e/ou modalidade, desde que esteja visível e de fácil entendimento, para o senso comum, que o material versa sobre fotografia relacionada ao tema “Casamento”, sendo que o evento deve ter realmente ocorrido.

A inscrição é aberta à participação de noivos, fotógrafos e decoradores, todos pessoas físicas maiores de 18 anos, e deverão submeter suas fotografias na respectiva subcategoria, de autoria própria ou não (desde que autorizados) e que  estejam de acordo com o respectivo regulamento.

Importante lembrar que independente do material ser inscrito pelo fotógrafo ou decorador, o WEDDING AWARDS sempre irá se referir ao respectivo material pelo nome dos noivos. Favor ler o nosso Regulamento para eliminar dúvidas, principalmente no que diz respeito ao destino dos prêmios.

Os melhores materiais serão selecionados pelo WEDDING AWARDS para serem avaliados pelo júri técnico, que definirá o vencedor do prêmio ‘Best WA’. Serão avaliados os seguintes quesitos: estética, sensibilidade e qualidade. Haverá também no WA a votação popular, que definirá o vencedor do prêmio ‘Pop WA’.

A inscrição é gratuita, CLIQUE AQUI para participar!



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved