WEDDING AWARDS

JURADO - MICHEL DUBRET

anterior próxima
Divulgação

VOTA NAS SUBCATEGORIAS

  • Declaração de Amor
  • Trailer do Casamento

Michel Dubret

Direção

Formado em cinema pela FAAP, Michel Dubret trabalhou por cinco anos no Studio Fátima Toledo e atuou diretamente no casting e na preparação de atores de diversos filmes, entre eles: “Linha de Passe” (dir. Walter Salles), “Tropa de Elite” (dir. José Padilha), “O Céu de Suely” (dir. Karin Ainous) e “Mutum” (dir. Sandra Kogut).

Dubret foi também responsável pelo casting e preparação de atores do curta metragem “O Príncipe Encantado”, de Fátima Toledo e Sérgio Machado, vencedor do prêmio de melhor filme na 33ª Mostra Internacional de São Paulo. Já em 2008, dirigiu o curta-metragem “Buraco”, também selecionado pela 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e ainda, dirigiu o curta-metragem “Além da Janela” ganhador de 12 prêmios no “Festival Mundo maior de Cinema”.

Recentemente, fez a direção do longa metragem “O Filme dos Espíritos”, com os atores Nelson Xavier, Sandra Corveloni, Ana Rosa, Luciana Gimenes, que será lançado em outubro pela Paris Filmes, dirigiu o viral de lançamento do WEDDING AWARDS e é um dos responsáveis pelo prêmio que daremos à história de amor ganhadora: um filme curta metragem dessa história.

www.micheldubretfilmmes.com.br



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved